Filipe Pontes

Natural de Ribeirão Preto, São Paulo, Filipe Pontes, de 29 anos, tem garantido boas risadas com suas imitações de personalidades como Fábio Assunção, Tony Ramos, Luciano Hulk, Antonio Fagundes, Selton Mello, José Wilker, Murilo Benício, Marília Gabriela, Sabrina Sato, entre outros.

O que pouca gente sabe é que o comediante por pouco não se tornou um professor de Física! O ator acabou abandonando a faculdade na sua cidade natal e se mudando para o Rio de Janeiro, com o objetivo de estudar teatro. Filipe cursou a faculdade de Artes Cênicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO e, em 2010, foi contratado para o elenco do Zorra Total, programa humorística da Rede Globo, onde ficou por 5 anos, estando à frente de diversos quadros.

Atualmente, está de casa nova, na Rede Record. Seu estudo e experiência foram empregados na criação do seu maior sucesso, o espetáculo PERSONALIDADES, visto por mais de 1 milhão de pessoas. Na comédia, Filipe mistura os gêneros do stand up comedy com imitações e personagens hilariantes, uma grande novidade no gênero.


filipe_pontes_perfil2